My Visitor's Origins ;)

domingo, setembro 13, 2009

Vem...Vem Comigo. Os 2...! Sempre os 2... :)

Brilho...

Um brilho permanente é o que sinto quando te tenho por perto. Aquele brilho que por mais escura que seja a Noite, torna possível a nossa Caminhada...

Uma luz, essa luz que representas para a minha vida...

Jamais pensaria das sensações que ela causa em mim... Só te quero abraçar, e não mais te largar.

Nesta noite, travam-se batalhas de guerras sangrentas, para onde somos arrastados, e sentindo-nos impotentes, damos as mãos um ao outro, na tentativa de nos esquecermos do resto do Mundo...

Na tentativa de chegarmos ao Nosso Mundo...

Meu e Teu. Nosso! Dos dois... :)

Só dos dois...

Problemas vêm e vão... Figuras de tolos fazemos, e sem medos enfrentamos o desconhecido...

Porquê?...

Porque estamos vivos!
Porque somos aventureiros, porque detemos em nós uma busca constante de momentos, momentos inesquecíveis, porque gostamos de aprender...

E nada melhor do que errar para crescer...


O Destino é nosso amigo, por vezes faz-nos sentir mal, faz-nos sentir vazios e indecisos quanto ao nosso agir, quanto ao nosso futuro. Pensamos que ele é cruel, quando na verdade, só nos está a ajudar a sermos maiores e melhores...

Mais compreensivos, mais sensatos, mais astutos, mais...! Sempre mais!!!

E ninguém nos disse que cada viragem de página das nossas vidas, seria fácil...

Por isso, vem comigo!... Comigo sabes que nunca te sentirás perdida, seja onde for... Quando chover, abrigar-te-ei, custe o que custar.

Dar-te-ei de mim o pouco valioso que tenho, partilhando junto a ti uma vida a dois, estando sempre contigo... para sempre...

Porque serei para sempre teu. Só teu...


Amanhã estarei longe, tu sabes. E assim, a cada momento que te sintas só, de cada vez que olhes para a Lua, ou ainda sempre que ouças os nossos CD's do Pedro Abrunhosa, lembra-te que penso em ti.

As palavras que jamais te direi..."Nunca" e "Adeus"...

Ao longo destes anos, plantámos uma semente, que cresceu, se tornou planta, e desde então floresce todo o ano!... Alimentamo-la com amizade, com amor, com carinho e dedicação, com lágrimas, com gritos, saltos e gargalhadas, e fazemos dela uma flor especial! Uma flor que para sempre protegerei... Uma flor imortal! Imortal como as nossas eternas Noites...:)

Não estarei presente daqui em diante, e continuaremos a fazer figuras de tolos, continuaremos a ser bravos e destemidos, enfrentando o que a realidade dura das nossas vidas nos oferece. Caíremos, sangraremos, e, por mais difícil que seja, pensaremos um no outro e em quem nos tornámos juntos, e a nossa caminhada, ainda que separados, tornar-se-á sempre mais fácil...

Vem comigo...
Não te perderás!
E nos dias de tempestade, abrigar-nos-emos numa lareira partilhando alegrias ao sabor de uma garrafa de vinho e lembranças do nosso passado...

Nostalgia?... Sim, claro :) Porque o que construímos é fantástico, é grande, é digno de orgulho! É NOSSO!!!...

Apenas te tento dizer que o meu coração está para ti, pronto para te sustentar... em qualquer altura...
Não estarei longe... dás-me a tua mão?!... Preciso sentir-te...

Anos procurei-te... Demorei, contudo encontrei-te. Vou-me embora e não te desiludirei. Tentarei ao máximo para que tenhas orgulho em mim...

Pois a nossa amizade, com o seu porto de abrigo permanente, merece toda a nossa dedicação... Não importa onde estejamos, com quem estejamos... Importa que tenhamos parte de nós sempre um com o outro!...

Para o resto da minha vida, Inês... serei teu.

Vens comigo?...

Porque... "eu e tu somos iguais"...

Obrigado Destino, Lua, e Noite... por fazerem parte das nossas intensas vidas e proporcionarem-lhes um brilho especial... o nosso brilho...

*

2 comentários:

Sara disse...

Já tinha saudades de te ver por aqui :)

Paulo Afonso disse...

Uma bela ode à amizade... ;)