My Visitor's Origins ;)

domingo, junho 11, 2006

Riscos... a vida é assim...

A amizade põe a nossa integridade em risco... põe a nossa reputação em risco... põe a nossa boa disposição habitual em risco... põe a nossa postura em risco... em casos extremos até pode por a nossa vida em risco...

Ainda não é esse o meu caso... e espero que não o seja...

Estou muito magoado... muito mesmo... pois o que dá cabo de mim é saber que quem me está a causar isso são pessoas que eu simplesmente ADORO! E que vou para sempre ter na memória... Porque no final de contas também tenho plena consciência de que SE as coisas se resolverem, nunca mais será nada como antes... e é com muita tristeza minha que digo isto...

Aborrece-me ainda o facto de saberem o meu percurso e o que se passa comigo, e como me sinto... e mesmo assim agirem da forma que agiram comigo... sabendo que estou muito dependente deles... da amizade deles... Mas atenção! Com este discurso muito lamechas não quero fazer-me de coitadinho... JAMAIS! Pois nestes anos todos tenho-me vindo a desenrascar muito bem sozinho... não preciso da pena de ninguém... Simplesmente estou farto de estar sozinho e pensei que tinha encontrado a companhia ideal para mim...

De qualquer das formas, todos precisamos de ter problemas, para que possamos crescer mais e mais e lidar com as adversidades cada vez piores que o tempo nos vem trazendo...


Ontem, dia 10 de Junho, dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Europeias, foi também dia da Janinha... a Miss Gullible lá da ESESJ!!! Muitos parabéns...
Um beijo especial para ti...

(Lamento, mas não arranjei nenhuma foto do meu amigo Camões...)



E para vocês as duas também...


Fiquem bem...Fiquem em paz... [[[]]]

Sem comentários: