My Visitor's Origins ;)

sexta-feira, junho 02, 2006

ENEE = Saldo Produtivo, mas não positivo...nem negativo...






Sim... meus caros... eu vim no último sábado ao fim da tarde para casa, de volta do que eu pensaria ser "o maravilhoso Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem"... parece que me enganei...

De facto, foi uma experiência, aliás, um conjunto SUPER HIPER MEGA vasto de experiências (boas e suficiente más) para me abrirem os olhos para o futuro... seja ele próximo e distante...
Continuo a dizer que a minha mente permanece impávida e serena... porque eu não fiz nada de mal... e segundas intenções (poupem-me!!!), eu não tenho necessidade delas! (Sim...porque quem realmente me conhece, sabe perfeitamente que eu se estiver aborrecido, ou mesmo zangado relativamente a algum evento ou assunto, por muito minucioso que ele possa ser, eu trato do assunto na hora... e corto os males todos pela raíz!

Mas gostei...das bebedeiras... do convívio com as outras escolas, o que é sempre produtivo!!!, dos concertos...da praia bela...até das filas pró tabaco, pró café, pra tomar banho, pra lavar os dentes, pra comer, pra ir ao multibanco, pra carregar a bateria do telemóvel nas poucas tomadas disponiveis que havia (inclusive usar os Ts das caixas multibanco e olhar prá cara das pessoas a enfiar os cartões na caixa...LINDO LINDO LINDO!), mas sobretudo dos Martinis Rossos no "after dinner"... ai aqueles banhos de água fria... que saudades que vou ter dos mosquitos e do arroz de mostarda da Carina que pôs toda a gente de caganeira (excepto eu, que nem lhe toquei)...

Enfim... sem vida pessoal, sem vida social, o que me restará agora?! De qualquer das maneiras, não preciso da pena de ninguém, e que fique aqui sublinhado o facto de eu não lamentar a minha situação neste momento... lamúrias, já tive eu que chegue...

Fico triste apenas por não compreenderem o porquê das coisas acontecerem da forma que aconteram... e fico ainda mais triste por ter perdido parte de mim, talvez, por um conjuntos de cenas ridiculas, mas que num local daqueles, aparentemente, são enormes...

Não sei se os intervenientes, vão ler isto... realmente não sei...

Não sou grande...muito menos grande coisa! Isso é do conhecimento geral... mas sou grande o suficiente, para poder ultrapassar isto... mais cedo ou mais tarde, irá acontecer... além de que não vai ser por algo desta importência que eu vos vou deixar de admirar, adorar, e por aí fora... simplesmente, as coisas a partir de agora serão diferentes...

(Ritinha, estamos lindoooos! Excepto o facto de eu estar na altura da foto a comer uma bolacha de aveia e ter comida nos molares...LOL)


Ficam as memórias... que já por si só, são excelentes...
É sempre bom ter experiências... porque no desenvolvimento é que está a virtude...

"Em seuma: vale sempre a pena quando a alma não é pequena!"

Aqui estão algumas fotos...espero q gostem...

fiquem bem...

João Pedro [[[]]]

Sem comentários: