My Visitor's Origins ;)

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Destino… Vida… Entrega…

“Enquanto vergo não parto!
Enquanto choro não cego!
Enquanto vivo não corro…
À procura do que é certo…”

Deixo-vos estes versos de uma música da autoria de Susana Félix…
Eu faço a minha interpretação deles… e, como seres idiossincráticos que somos (eu não me canso de dizer isto!), cada um de nós tem uma interpretação diferente destas mesmas palavras…:) Assim sendo, deixo-vos estes versos entregues ao vosso pensamento… e às vossas emoções…:)

E aos meus amigos, UM FELIZ ANO NOVO! :)
Fiquem bem…
Fiquem em paz… [[[ ]]]

2 comentários:

' Claudjinha disse...

podias dizer-me como se chama essa música da susana félix, sff?

João Pedro disse...

A música chama-se "(Bem) na minha mão", do último álbum da Susana Félix "Pulsação. Vai ao Youtube, escreve Susana Félix e vê o clip.

Uma dica para alguém aparentemente sensível e perspicaz: vê o vídeo "Vou-me embalando", é outra música absolutamente fantástica. ;)