My Visitor's Origins ;)

domingo, janeiro 20, 2008

... mEnSaGeNs ...

Caros colegas bloguistas... todos nós ocasionalmente recebemos mensagens do tipo reencaminhadas... se há umas (a maioria) que são completamente para apagar no instante seguinte (Ex.: "Corrente do amor, passa a 100 pessoas senão vais ter mil anos de azar"; "Feliz dia do amigo, passa esta mensagem aos amigos para que eles saibam que gostam de ti"), há outras que nos marcam, porque nos fazem pensar.
Um amigo não necessita que lhe enviemos uma mensagem a dizer que gostamos dele ou que se precisar, estamos ali disponíveis "para as devidas ocasiões". Não necessita, porque se estamos a falar de «aMiZaDe» no verdadeiro sentido da palavra, a mesma é SENTIDA "cá dentro", e portanto basta um simples olhar para sabermos quando somos importantes, ou quando precisam do nosso "ombro".

"Não te compares aos outros, pergunta a ti mesmo qual é a tua verdadeira vocação e, se já a encontraste, paga o preço de te fazeres um ser excelente na tarefa que escolheste."

"Hoje sorrimos, amanhã choramos. Hoje temos dinheiro, amanhã nem por isso. Hoje estamos aqui, amanhã estamos lá. Hoje bebemos, amanhã estamos de ressaca. Hoje somos amigos, amanhã, bem... continuaremos amigos. Porque as verdadeiras amizades guardam-se num canto especial, do lado esquerdo do peito, onde habita o mais lindo sentimento do ser humano. :)"

A estrada para o sucesso da vida não é uma recta... é uma curva chamada Dificuldade, com várias lombas chamadas Desilusão, com pneus furados chamados Negativos, com muito sinais chamados Proibição, com imensos STOP's chamados Fracasso. Mas, se tiveres um motor chamado Determinação, um seguro chamado Persistência, um motorista chamado Entusiasmo e um combustível chamado Sonho... Facilmente chegarás a um destino chamado Sucesso e poderás estacionar num lugar chamado Felicidade... :)"

E ao ler isto... e ao admirar a beleza inerente à bestial Lua, e ao pensar com "dois dedos de testa", chego à conclusão que...FODA-SE... a vida é mesmo assim, cheia de artimanhas, mas que no fundo quer é ser vivida ao máximo dos máximos. Assim sendo, "desistir" deixa de surgir no meu dicionário...

Posto isto...

Fiquem bem.
Fiquem em paz. [[[ ]]]

Sem comentários: