My Visitor's Origins ;)

sexta-feira, outubro 24, 2008

Um dia de folga... à deriva :)

Hoje estive de folga... finalmente :)

... Fui passear... E tirar fotos... Ocupar o meu tempo... Preciso disso... É uma cidade grande!

... E desconhecida.

Gosto de estar sozinho, mas não gosto de me sentir como tal...

E tenho saído. Por isso, e para fazer algo por mim, então fui sair e partir à descoberta. :)

Com início no meu minúsculo, embora enorme quarto...

Abro-vos um pouco o apetite... Cheirar Lisboa, Sentir Lisboa, Viver Lisboa! ;)



























1 comentário:

Sara disse...

Pois é "padrinho" é de facto uma cidade mesmo bonita , carregada de brilhos e de coisas de sempre :$

Parece q já me vejo reflectida nas ruas e já me sinto em casa .

Sim pq Porto e' aquela cidade q aqece o <3zinho e Lisboa tem abraçado tb :$

Ohhhh , talvez me cruze ctg , um dia destes , por aí .

Beijinhooooooo bueeee bom *