My Visitor's Origins ;)

quarta-feira, dezembro 10, 2008

...Faro...






















Rumei a Sul...




















Rumei ao desconhecido...




















Sorrisos trocados, momentos de silêncio trocados...




















Morri de desejo.




















E nesse momento, voltei a Norte.




















Voltei a Lisboa, a minha casa temporária.




















Mas de «tI», quero mais. Muito mais...




















... sim?!...






































Quero um beijo... aquele beijo que só TU sabes dar. Beijo forte, sensual, com carinho e mordidelas... não quero um. Quero mil. Seguidos. Quero um abraço. Bem apertado. Quero uma noite. «Enrolar-me». Contigo. Eu e tu. Tu e eu. Um.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu bem sei que gostas brincar com pessoas de merda, falar de merda, tirar merda de pacientes, agora fotografa-la????????

PATOLÓGICO, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Inês e montes de saudades merdosas:)ah, vai tu!