My Visitor's Origins ;)

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Dilema... Sim ou Não?...

Não, caros colegas deste universo bloggista... não vou fazer nenhum tipo de propaganda em relação ao aborto de que tanto se fala no momento... aliás, nem sei se vou às urnas dia 11 deste mês...

Mas venho falar sobre a "vida"... e na vontade que a temos de viver, consoante as fases e momentos duros na vida pelos quais passamos...

Um grande amigo meu, dedicou-me as seguintes palavras, palavras essas escritas em determinados momentos cruciais...

Duvidei dos sonhos.
Duvidei da vida.
Duvidei da escolha que fiz um dia.
Questionei o tempo.
Questionei as gentes.
Duvidei de tudo o que me pertence.
Duvidei do mar, do Sol e o Universo.
Duvidei do Mundo, dos sorrisos e dos abracos.
Duvidei das vozes e ate' das sombras.
Duvidei do ser.
Duvidei do agir.
Duvidei do querer e até do sentir...
_______________ ________________ ______________
Olhei para trás
sei o que vi.
Parecia nevoeiro,
o segui. Algo se aproximou,
nada senti.
Não soube o que era,
só sei q fugi.
Tropecei num degrau,
quase cai.
Forças nas pernas,
eu recebi
E uma voz mágica
A sussurrar-me eu ouvi:
"Sobe esta escada
degrau a degrau
sem medos nem hesitações."
Não sei como, nem porquê
aqueles degraus eu subi
Alcancei o cume duma montanha
E nele senti,
a recompensa do percurso
que um dia empreendi.
Depois da árdua conquista,
disse enfim,
orgulhosode mim:
"Tudo consegui
porque uma voz eu segui.
Não adormeci,
os obstáculos sempre venci,
e na escuridão desisti.
E melhor do que tudo
é saber que vivi."
Gostava que conseguissem sentir o que eu senti ao ler isto... é de uma sensibilidade e genuidade extraordinárias...
Aliás, está provado que os escritores são os verdadeiros depressivos... uma espécie de eremitas...
Bem Hajas, Tiago... ;) És grande, rapaz! LOL
Espero que tenham gostado...
Fiquem bem... Fiquem em paz [[[]]]

Sem comentários: