My Visitor's Origins ;)

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Lindo...terno...agressivo...o meu sentimento...

Estas duas músicas da Susana Félix conseguem retratar os meus sentimentos actuais no que concerne a tudo o que me rodeia... amigos, faculdade, namoros e pseudo-namoros, enfim...

Conseguem abarcar todo o tipo de sentimentos, desde a fúria, passando pelo perdoar sem esquecer o mal, até à saudade... =)

São absolutamente bestiais... =) Espero que a letra vos diga tanto como me dizem a mim... =)



FINTAR A PULSAÇÃO

É dia de arriscar
De fintar a pulsação
Mesmo se eu tropeçar
E fizer um arranhão

Eu vou andar tão certa
De que o medo é o papão!
Franzindo o meu sobrolho
A qualquer um, em qualquer direcção!

Hoje eu sou a dona da razão!
Ai de quem me diga que não!
Que eu sou capaz

De nem pestanejar!

É tempo de ser forte
Atar os ténis com dois nós
Abraçar o vento norte
Sorrir a quem se ri de nós!

Se nem sequer é noite
As sombras não vão lá estar
Eu vou cerrar os dentes
Que hoje é dia de arriscar!

Hoje eu sou a dona da razão!
Ai de quem me diga que não!
Que eu sou capaz de nem pestanejar!
E se algum dos maus me aparecer
Se me apanharem a correr
Eu sou capaz!
De nem pestanejar!



SOU EU

Quem te vê partir
Quem te vê voltar
Quem chama por ti
Antes de chegar...

Quem te contas histórias para adormecer
Quem te acorda antes do sol nascer

Sou eu!
Sou eu!

Quem te fala de viagens sempre à aventura
Quem te põe em verso como uma pintura...
Quem te vê perder
Quem te ve ganhar
Quem fica com o frio se não te esperar...

Sou eu!
Sou eu!

Sou eu com a mao perdida no teu cabelo
E a voz esquecida no teu tornozelo
Sou eu!


A falta que me fazes...
A falta que me fazes...
A falta que me fazes...



E pronto... entenderam?! Espero que sim...=)

Fiquem bem...fiquem em paz... [[[]]]

Sem comentários: