My Visitor's Origins ;)

sábado, agosto 30, 2008

"Ég elska þig"

"Há noites atrás...

e porquê noites e não dias?!...Porque as noites são misteriosas... escondem a morte, mas também escondem o amor... a beleza da cumplicidade e longos tempos de festa em celebração das amizades, da vida! E como dizia o "tI"... "e há coisa melhor do que estarmos vivos?". De facto, não há. Viver não é sempre «prazer»...mas viver tb não é «apatia»! E não cansa viver! :)

A noite envolve uma neblina cerrada de... medo... magia... amor... vida!... morte... serenidade... introspecção... por vezes estamos tão longe, tão apáticos, que é noite e não as conseguimos ver...

Mas elas estão lá!

E no mundo da noite... da grande noite...

Debrucei-me sobre a minha varanda... a fumar um tranquilo e gentil cigarro. E a pensar... "nas coisas da vida!"...

Na alegria... na amizade... no amor... na solidão... no futuro... no trabalho...

Até que...

O cigarro morreu.

E eu...

Voltei para o meu "mundo"... o meu quarto. :)

E tu... tu apareceste...

Falamos. Falamos tanto!

Até que me dizes...

"Sabes o quer dizer: «Ekki segja "ég elska þig". Leyftu mér að finna það!» ?"

E eu, em questões de instantes parei. O meu mundo parou!

Incrédulo fiquei...

Várias imagens mentais surgiram... e todas elas sem nexo nenhum.

Fugi de mim a mim próprio.

E depois... voltei. E ainda assim não podia crer que havia outra pessoa que, tal como eu, tivesse despertado tais interesses às custas de um interesse major em comum.

Para quem lê isto, à partida, poderá parecer um disparate.

De todo! :)

Agora sei o que quer dizer «Ekki segja "ég elska þig". Leyftu mér að finna það!»

Sempre a aprender...

Todos os dias mais...

Todos os dias melhor!

...Obrigado... *

Sem comentários: