My Visitor's Origins ;)

domingo, agosto 31, 2008

...Noite de reflexões...


... Lembrei-me e tinha de vir aqui dizer-Te isto, amigo...


Na Quarta-Feira li as seguintes palavras parcialmente retiradas de uma música dos Clã:






"Ontem à noite, pus-me a reflectir nas coisas da vida em vez de dormir...













Tive um quebranto e fiquei surdo e mudo, tolhido de espanto, mas percebi tudo...













O Mundo era meu...













Sentia-me um rei, o tempo era extenso e eu ditava a Lei, e bastou dar um passo para crescer em frente, e então perdi toda a graça quase de repente...













Não fosse o sentido de humor apurado... Que me faz viver um sonho acodado, não via tão claro. O sentido da vida e tudo seria bem mais complicado...













Eu era feliz e tinha os meus brinquedos, o Anjo da Guarda tirava-me os medos...













Então, descobri o amor, e vi nele o paraíso, mas para ser expulso às vezes, pouco é preciso...













Podia ter tudo do bom e do caro, que nada acudia ao meu desamparo; Sou a alma do mundo mais bem informada, e quanto mais me informo mais sei que sei nada.













Ontem à noite pus-me a reflectir nas coisas da vida, em vez de dormir, e percebi que fazes parte desse meu mundo... (...) :)* "













... Sou a minha vida numa foto ...





... "O(p)brigadôôô" ... (Disse a «Visionária» no final do SW08) ...

Sem comentários: