My Visitor's Origins ;)

sexta-feira, março 06, 2009

A «derradeira lógica da batata»...

Os altos e baixos, as felicidades e os infortúnios de estar só ou viver a dois.

E a TI, digo-te: NÃO.

Não amo ninguém num sentido enamorado da palavra «amar».

Todavia, amo...

A amizade que a minha AMIGA me dedica.

A lealdade, o carinho e fraternidade da mesma...!

Isso sim, amo.

E peco todos os dias, por saber que lhe estou a falhar.

Penso, nesta fase da minha vida, que o Amor é meu inimigo.

Traiu-me.

Traiu-me Ele e quem eu amei.

Traiu-me quando quis dizer «Amo-Te.» e estava com medo...

Afastei-me Dele de tal forma, que creio tão cedo, não caminhar lado a lado, junto dele...

Não quero.

INGRATO e VIL!

É o que Ele é.

Quando fui para a Guerra, foi Ele quem me feriu e desatou a fugir.

Cobarde.

Se não fosse a leal Amizade, a TUA leal Amizade, amiga, não seria quem sou agora.

As marcas ainda hoje perecem. E hão-de assim continuar.

Este ano, continuarei a amar-te, AMIGA.

Toda a vida... a amar-te.

Eu e TU, lado a lado, junto da Noite.

Porque a Noite é o meu Dia. :)

Um ano inteiro de Inverno gélido e chuvoso... e Noite.

Mas a Lua estará lá para nos guiar... e aquecer as mãos connosco nas fogueiras que fazemos com a pureza do nosso olhar...

O coração...

Bem... esse continuará a palpitar. Porque a Esperança é aliada da Confiança, duas resistentes na minha luta.

Na NOSSA luta. :)

Quando chover, sorrirei para TI.

Quando me deres a mão, chorarei.

Porque te amo.

Amo a ti e à tua Verdade tão negra, tão nua, mas tão perfeita!

As nossas asas, prometo-te que ninguém as vai cortar.

Nem a Paixão, nem o Amor alheio as conseguirão corroer.

Satisfação entre nós? Sempre. :)

Dar?... Sempre. :)

Receber?... (O que é que isso interessa? Recebo tanto só pelo simples acto de dar...)

Vamos envelhecer juntos. Por mais longe e ausentes que estejamos, estaremos sempre à distância de um olhar.

A nossa Lua. :)

(Ahh... como é bom estar vivo!)

Para nós, seres insubstituíveis neste Mundo eternamente efémero, seremos espectadores assíduos dos amores e desamores que a vida nos (poderá) oferece(r).

Amar-me-ão?! Tu amas-me.

Isso basta.


P.S.: Antes que o Tempo me tenha pregado uma partida e seja tarde demais, vamos ser felizes...?

Sem comentários: