My Visitor's Origins ;)

quinta-feira, março 12, 2009

Luz

Hoje o Destino pregou-me mais uma das suas partidas.

E pôs-me à prova...

Vou ser eu, que amanhã lhe vou dar uma lição. :)

Porque sou Eu. E o Eu é bem forte e capaz.

Ou talvez não...

...

...

...

...

...


Talvez hoje haja Sol
E não se veja luz...
Talvez esteja calor
E ainda assim, sinta frio...

Talvez o Mundo
Se encontre cheio de gente...
Talvez sejam priveligiados
Aqueles que vivem Nele sozinhos...

...

...

...

...

...

A chave da tua harmonia,
O desejo da tua simplicidade,
A melodia do teu amor,
Onde estás Tu?!

Embalas-me...
Enquanto viajo nos meus sonhos,
Navego... Vôo... E Tu?
Vês-me? Ouves-me para lá do horizonte?

Os teus cânticos
Enfeitaçaram-me...
Só te oiço a ti... Sou todo teu!...

Olha para mim.
Preciso de te contar algo...
Sussurá-lo ao teu ouvido,
Bem calma e suavemente,
Para que jamais te esqueças
Deste momento singelo.

...«Adoro-te.»...
Fica comigo...
Encontrar-nos-emos amanhã.
No cais,
Quando o Sol se despedir no Horizonte.

E depois, seremos um.
Caminhando por um rumo
Do qual o Destino é Senhor-Rei.


E assim,
Quando raiar o Sol
Haverá sempre Luz...
Luz entre Nós.

Assim te conto a vida do João.

A vida do João, que mesmo sem a sua Luz, ainda consegue Sonhar...

P.S.: Esta noite não me vieste visitar...Senti a tua falta...

*

1 comentário:

Anónimo disse...

tambem sinto falta...de muito miminhoooooooooooooooooooooo

(PB)