My Visitor's Origins ;)

sexta-feira, março 27, 2009

Paixão

Noite, Tu que guias os meus passos...

Porque ministras o meu rumo, o meu pensamento?...

Porque será que gostamos tanto um do outro?...

Porque será que são tão poucos aqueles que descobrem a verdadeira vida e riqueza que deténs?!...

Porque és especial...

Porque o meu vício de Ti invade-me constantemente...

Porque em Ti, tenho o que procuro nas pessoas e nunca consigo obter...

O carinho...

A presença...

A escuta...

A confidência...

O silêncio...

A confiança...

A amizade...

E... o amor...

Tu dás-me isso, eu sei. :)

...

...

...


Vamos fazer um jogo. Eu sei que adoras jogar...

E sei que vou perder, e que o jogo me há-de sair caro. :)

Assim foi...

Perdi e...

Vou em ziguezague até casa...

Pernas aceleraram à velocidade de caracol, as solas romperam-se...

Fiz figura de tolo! :)

...

É quase manhã...

Não fujas, Amiga! Não consigo lidar com a Luz agora... Preciso é da tua Luz.

"Luz de Presença!"

Olha para mim, como eu olho para Ti!

Bolas... estou tão zonzo...

Mas ainda consigo ver a tua luz. Ainda brilha inteiramente pela Terra, com ou sem o Sol.

Sinto-me como que a flutuar neste rodopio que é a "simples" Vida. :)

Dou meia-volta...

Dou volta e meia...

Abro os olhos e subitamente...

APAIXONO-ME.

...

...

...

Como o tempo passa... é meio-dia!

Preciso voltar para casa.

Mais actos? Mais cenas?...

Quero crer "que sim", mas o meu Medo leva-me a tentar "que não".

Não lido bem com paixões, para além da Tua. :(

Ai...

Dou novamente, meia volta... por Ti.

E voltei. És real!

Que será de mim?!

Não sei. "É tempo de atar os ténis, com dois nós!"

E SER!

Ser TU.

Ser EU.

Ser fortes...

;)

*

Sem comentários: