My Visitor's Origins ;)

terça-feira, fevereiro 28, 2006

Carnaval... outro episódio bizarro...

A noite da Ana Guedes... (não, tu não és "gay"...lolol...só mesmo na praxe...); A noite de "alguns" Duros... ; Uma noite de revelações...

Em suma: TUDO PROPORCIONADO POR BEBEDEIRAS... =)


E há quem diga que a vida "mundana" só tem coisas más... Eu discordo plenamente. Porque ao mesmo tempo que a vida mundana arruina-nos (NÃO O ESTADO DE ESPIRITO! - ou pelo menos nem sempre..:$) o corpo (sim, porque o fígado regenera... MAS... não tanto quanto imaginamos!), ela traz-nos imensas noções de comportamentos e atitudes correctas a tomar futuramente... Inclusive, dá asas à nossa capacidade de muitas vezes resolvermos certos aspectos!... E tudo isto que possa dizer parece um conjunto de tretas... mas as pessoas que têm experiência neste campo (nem que seja um pouco), sabe do que estou a falar...

A "vida mundana" é eterna... mas efémera para cada um de nós... e cabe-nos aproveitá-la ao máximo... porque nem tudo está nos livros... apesar de que muita coisa até dá mais jeito ler... =) E sem a componente empírica da vida, dificilmente conseguimos descobrir: quem somos, o que somos, o que fazemos, para que fazemos - em suma, a nossa realidade e o papel que desempenhamos - no seu devido tempo...

Posso não ser o melhor aluno, posso não ser a melhor pessoa, mas também o que é "ser a melhor pessoa"?... Posso não ser lindo de morrer (por acaso até sou... prego sustos a toda a gente), posso até nem ter a melhor forma de agir perante as adversidades que se impõe à minha frente...

Mas sei que sou um aluno razoável, uma pessoa razoável, feio como tudo, mas de personalidade vincada, que pode não agradar a todos, mas também não é para agradar a todos. E se tenho amigos, é porque não sou assim tão mau quanto isso... o que me dá alguma esperança dada a minha situação no presente...

E a (pouca) vida mundana que tive até hoje, permitiu (não numa mera infima parte) que adquirisse/desenvolvesse algumas das características que agora me são intrínsecas...


A sério... não é que nos tornemos "vadios"... mas sem experiência... penso que não somos nada...

De qualquer das formas, e apesar de andar nesta "fase de bosta" como costumo chamar-lhe, considero seriamente que há inúmeras coisas de que podia falar relacionadas com isto... Mas penso que basicamente transmiti o que queria... O desabafo foi feito...espero que me entendam...

Os verdadeiros vão entender de certeza... =)

Fiquem bem =)

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei imenso do k escreveste! Axo que tens imensa razão * Eu ja fui(em tempooos remotos) uma pessoa totalmente anti-alcoolicos! Pk tinha um pouco de medo do efeito que ele teria em mim * mas descobri aos poucos que não é mau, como tu afirmaste.. Sim dá cabo do fígado(k a este ritmo n vai aguentar mt tempo), e tambem da cabexa, da gordura, etc.. Mas é capaz de te proporcionar momentos de diversão e de vida únicos. Quem os vive verdadeiramente sabe o que realmente têm de bom! Tb não nos vamos pôr aí a beber tdx os dias, mas com uma boa companhia, regularmente... Há melhor coisa k isso ? :D *
Eu penso que somos capazes de chegar melhor a nós mesmos e de conhecer os outros muito melhor, de uma maneira que nunca pensamos quanto inseridos nessa "vida mundana" *

Um kiss p sii *