My Visitor's Origins ;)

domingo, fevereiro 19, 2006

Poças...

A semana ainda mal começou... e já começou mal!... Primeiro só de ver o horário... 39h de aulas por semana não é para quem quer!...É para quem pode!...:S
Depois, no estágio de observação em Pediatria São João, tudo correu mal...tanta coisa na recolha de dados dum doente e acabei por ter de analisar outro que não tinha nada a ver... :S
Depois tenho de fazer um puto dum relatório de 10 páginas, em que nem 4 consigo fazer... e sei que se me puser a "regar" á força toda, vou ter um relatório cheio de cortes...

Por conseguinte, estou fo**** e mal pago!...:S

E só de pensar que tenho avaliação prática de Angiologia e teste de Fisiologia com a matéria toda do primeiro semestre dá-me uma cena qualquer...lololol... já viram?... É como disse...não é para quem quer...é para quem pode!...

Enfermagem São João é assim mesmo!...Para gente DURA COMO O AÇO!...lolol... por isso pensem duas vezes se realmente querem cá ficar... =P É que muita gente arrepende-se pelo caminho...

Felizmente já estou "+/-" de bem contigo, miúda... espero que tenhas compreendido os meus motivos... acredita que eu entendi os teus... pq simplesmente ADORO-TE... e só quero que sejas SUPER HIPER FELIZ!... GREEEEEMLIIN!...LOL

E a ti... que tu sabes quem és... eu adoro-te mais que tudo... só que tu não medes a força das tuas palavras e não sabes o quão fundo bates com as mer*** que dizes... Pensa...por favor pensa!... E assim as coisas chegarão sempre a bom porto... Pq eu sou sim, um gajo cheio de "bypes" e stresses... mas não sou como tu pensas!...Porque na realidade tu tiras-me do sério...!...
E sendo sincero, é por essa mesma razão que te curto tanto... apesar de não dever!...Porque é estúpido e não faz sentido!...Assim como não faz sentido o TEU CONCEITO DE RELACIONAMENTO!...(quer amizade ou outra coisa qualquer...)
Caramba...sê razoável...experimenta...tenta fazer isso!... Porque eu tento compreender-te e por-me na tua posição...

Bacanos...fiquem bem...tenham um bom resto de semana... sim...pq amanhã é terça feira... e eu tenho 11h de aulas!... :S

2 comentários:

Anónimo disse...

OIII...
BOA NOITE PRA TI...
E DIGO SEMPRE PRESTO ATENÇÃO AO Q ME DIZ...
BLZ BACANO?... looool looool
ESPERO Q TENHAS UMA BOA NOITE...
ABRAÇOS...
MIK

Anónimo disse...

Saoooo Pedroooo, um blog :) tinha k deixar um comentariozitooo :$ e claro k so podia ser neste * olha o estágio em pediatria foi decepção mxm :| e tu tiveste mxm azar :S * era um caga**** na boca dakela mulher, n era? ;) * vah, mas no fim tudo se vai compor e mais uma veeez vais ter uma nota mt boa :) * ja provaste no 1º semestre k és duro de roer, né? :) e descnxa k n é um reltorio k t vai estragar :( * Ultima coisinha, Enf S Joao é dificil, temos mais horas k os outros, trabalhamos k nem uns mouros, mas NOS SOMOS OS MAIORES e tenho a certeza k vamos mostrar o k realmente valemos ;) * um kiss muitooo gand p tii *