My Visitor's Origins ;)

quinta-feira, julho 27, 2006

Férias... finalmente...! =) E uma vida num cubo de gelo...

E passados exactamente 38 dias do último post regresso EU! Um dos últimos sobreviventes da Época de Frequências e de Exames de Época Normal (sim, porque não estudar durante o ano e faltar às aulas, resulta em chumbos redondos)... =b
Mas cá estou eu... vivo... e cheio de sono!... Durante esta maratona mensal, alterei todo o meu fuso horário, iniciei a minha dieta louca do CAFÉ PURO... e lutei contra o tempo para tentar compreender, ler, e caso nao fossem estas exequíveis, tentei também DECORAR o máximo possível...
Nestes dias o tipico "baldas" como eu, também se interroga muitas vezes sobre o que poderia ter aproveitado para estudar enquanto esteve a ressacar...ou esteve na Ribeira à noite, ou esteve em discotecas, ou ainda a passar tempo a olhar para tudo como "um burro a olhar para um palácio" num cafézito...









Enfim, eu não me arrependo... e se com esta vida consegui passar de ano na melhor Escola de Enfermagem do país, é porque tenho capacidades... tenho competências para exercer, e sobretudo tenho uma vida social exigente, e consigo conciliar as duas (quase) perfeitamente... =)
2º ANO - AQUI VOU EEEEEEEUUUUUUUUUUUUU!
Adorei este ano lectivo... porque ri-me muito... porque chorei imenso... mas sobretudo PORQUE APRENDI... e por consequência, cresci!

E não vale a pena começar aqui a dispersar o meu pensamento enquanto tento explicar o que senti em toda e qualquer experiência académica neste meu ano de caloiro... e sabem porquê?! Porque não é preciso ser caloiro para se ter um grupo inesquecível de amigos e experienciar coisas fantásticas, que são sagradas, extremamente sentidas, e não podem ser descritas...

Eu fui assim durante este ano... e perdi algum do medo que tinha de mim, perdi alguma da repulsa que tinha de mim, e apercebi-me que todos temos potencialidades que talvez nos são intrinsecas e que podemos desenvolve-las mesmo sem ter noção disso! E isso ainda nos torna maiores... e (possivelmente) melhores...

Para quê falar?

Para quê escrever, quando nos é possível sentir?!

Sintam...e vivam... seja com o que for...mas vivam... porque sentirmo-nos vivos é algo de extraordinariamente bom que só uma minoria de nós consegue (por incrível que pareça!)...
E eu ainda não sei o que é isso... mas sei o que são cubos de gelo...

Fiquem bem...

Fiquem em paz... [[[]]]

Sem comentários: