My Visitor's Origins ;)

quinta-feira, julho 27, 2006

Rocha e Rocha...e Rocha!

INÊÊÊÊÊÊS!

Que surpresa excelente, receber um postal de férias teu! Apesar de ter achado bizarro ter de te dar a minha morada, fiquei claramente a desconfiar de algo… e obviamente que fiquei muito contente! Ainda por cima no último dia de exames do 1º ano lectivo de 2005/2006! Enfim… hoje vai ser a minha primeira noite de férias… até parece mentira…
E sem dúvida que tal como disseste, foi um ano absolutamente surreal… e no que diz respeito a mim… foi surreal pela positiva e pela negativa… o que (e acredita em mim) é excelente… e sabes porquê? Porque cresci ainda mais este ano…
E cresci com muita gente… e uma das “privilegiadas” foste tu…
Sou eu quem tem orgulho em ti… (e não o contrário! =b) um orgulho cego, uma confiança cega e uma entrega total…
E como eu sou uma pessoa bizarra, difícil de compreender, então digo-te Inês: muito obrigado! Obrigado por conseguires olhar para mim e conseguires entender as entrelinhas…conseguir ver para lá do aparente… Porque se é verdade que todos têm problemas, também é verdade que uns são maiores que os outros… e no meio de tantos que eu tenho, o facto de gostar de pessoas como eu… não ajuda em absolutamente nada… e magoa-me… e dá-me repulsa de mim mesmo… e digo-te que não há nada pior do que isso... Porque depois disso o que uma pessoa faz é deixar de investir a nível pessoal, e procurar dedicar-se simplesmente aos amigos…e aos estudos/trabalho…
Se não fosses tu… se não fossem as tuas brincadeiras pegajosas de beijos cheios lip-gloss, se não fossem esses abraços mamalhudos… Se não fossem as tuas mensagens tão ternas e peculiares… Mas sobretudo, se não fosse a tua mera e simples presença… eu não me teria tornado hoje numa pessoa “um pouquinho” melhor…
Obrigado Inês… muito obrigado por estares presente na minha caminhada…. Espero que saibas que o meu sentimento e vontade de participar na tua vida são recíprocos…
Estás lá no topo… num verdadeiro pedestal…
Adoro-te Inês… simplesmente…
Um beijo enorme… e umas férias excelentes é o que eu te desejo…
JOÃO “SÃO” PEDRO

Sem comentários: