My Visitor's Origins ;)

quarta-feira, junho 10, 2009

Confusão...

Sinto tanto... e incapaz de fazer nada...

Podia dizer que... estarei para sempre aqui.

Para sempre, e para ti. (Confia em mim, porque estarei...)

Podia dizer que... serás para sempre especial para mim.
Mas tenho poucos e sábios amigos. Um deles, é o "Ontem", e ele disse-me que o "Amanhã" que me está destinado é ainda muito longo, vai-me ensinar muito e exigir ainda mais de mim, e que tal sentimento esvanecerá com o tempo...

Foste-te embora...
Fugiste? Ou estaria na altura de deixares este caminho a dois?
Não sei...

Sinto-te, por agora... A distanciares-te de mim.
Perdi o meu ombro, mas sinto que a cada passo teu, estou eu próprio a crescer.

Ensinaste-me algo que não me apercebi enquanto passei este tempo todo contigo.

Agora, abro os olhos e vejo um céu limpo, uma luz incandescente, e quando chega a doce Noite, a Lua ganha outra magia...

E eu, com saudade tua, sorrio-Lhe.

Submissão, Culpa, Solidão, Lágrima, Saudade, Amizade, Gargalhada, Compaixão, Liberdade, Alívio, Dedicação, Confiança, (Des)Compromisso, Mágoa, Carinho, Angústia, Sensatez, Insegurança, Perseverança.

Todos eles se tornaram mais claros para mim.

Sou alguém.
Sou alguém estranho.
Sou alguém estranho num mundo privilegiado em momentos de aprendizagem...
Aprendizagem que ora gera um choro sôfrego, ora um orgulho imenso.

Já vais longe, mas consigo ver-te lá do cimo da colina.

E percorro...

Passo a passo, tijolo a tijolo, vou construindo o meu caminho...

Acompanhado do Ontem, do Amanhã, da Noite, da Lua, e da Inês... :)

Sem comentários: