My Visitor's Origins ;)

sábado, junho 27, 2009

Tempestade


Ouves? Sentes?

O vento sopra como nunca...
As nuvens surgem no horizonte...
Uma tempestade aproxima-se...!

(... Sim, tens razão, Noite. Tu sabes, tu és minha amiga... tu entendes-me. Tu sabes que a Solidão me persegue, mas também sabes que em breve isso mudará. :) ...)

Vão chover pedras...
Esta tempestade ensurdecer-nos-à.
As nuvens negras cegar-nos-ão!
O chão estremecerá...
O céu gritará à minha procura...

...
...
...


Mas... não tenho medo. Sou demasiado forte para ti. :)

A neve já não é neve. Chora... é chuva!
O gelo sob os teus pés derreteu-se...
E no fim...bem ao teu ouvido, sussurro-te: "Adeus..."

...
...
...

És matreira e culpada, Solidão... pediste ao Vento isto e por pouco perco o meu porto de abrigo...

Eu só pedi uma leve brisa, para Te sentir no meu rosto...

Deixa-me. Não és bem-vinda... levas-me para longe de mim e dos que amo.

Vai... atormenta a tua própria Solidão, e deixa-me...

P.S.: Lua, esta noite, o teu encanto era deveras especial... sei que andas a espalhar amor pelo mundo... e para mim, haverá disso para mim?!...

(Não respondas... Não precisas...)

*

Sem comentários: