My Visitor's Origins ;)

sábado, maio 13, 2006

Balanço da Queima...

Queima... um fenómeno indescritível!!! E por quê?? Por uma simples razão: por ser fantástica e simultaneamente 90% das pessoas que desfrutam dela estão embriagadas (alegres!!!)...

Tanto se passou... não só comigo, mas com milhares e milhares de pessoas como eu que estiveram lá quase todos os dias... a Queima das Fitas do Porto só termina hoje... mas eu já me rendi às evidências... estou demasiadamente cansado (e com pouco dinheiro) para ir...

Além de que tenho na próxima semana avaliação de Anatomia (Osteologia, Artrologia, Miologia, Aparelho Cardiovascular, Aparelho Gastrointestinal, Aparelho Respiratório, Aparelho Genito-urinário, Vasos Sanguíneos todos e finalmente Sistema Nervoso (Autónomo, Central e Periférico)! Pois é! São mais de 600 imagens que eu desde o inicio do ano já deveria saber... mas também com uma grande preguiça aliada a 39h de aulas por semana, tudo se torna mais complicado...

Para além da avaliação de Anatomia (em que se eu chumbo, chumbo á cadeira! =S), tenho avaliação também do SBV (para quem não sabe: Suporte Básico de Vida)...
E na semana seguinte, vou para a Galé!!! No Sul de Portugal! Mais uma semana de arromba!!!

TEM DE SER, MEUS AMIGOS! E O QUE TEM DE SER, TEM MUITA FORÇA! =) =) =) =) =) =)

Adorei a Serenata... amei o Cortejo... bajulei os meus colegas (pois alguns estão prestes a partir do meu curso...), apanhei grandes bebedeiras, saltei muito, corri imenso, enfim...

E neste momento volto à minha antiga e (in)feliz realidade solitária... Recordarei para sempre estes momentos com imensa nostalgia... isso será certo... =)

Espero que tenham aproveitado tanto ou mais do que eu...

Fiquem bem... fiquem em paz...

[ ] João Pedro

Sem comentários: