My Visitor's Origins ;)

sábado, maio 13, 2006

Uma palavra: alucinante

Enfim...

Esta vida foi tão monótona e depressiva durante 18 anos da minha vida, com algumas interrupções de pequenos momentos alegres, verdadeiros, que ficaram marcados...

Só que agora... a escassos meses de fazer 20 anos, tudo mudou de forma alucinante! A minha vida neste momento é um conjunto de rotinas dentro duma mesma rotina super hiper atribulada...

A quantidade de colegas é substancialmente maior, o mesmo não se podendo dizer dos amigos... de qualquer das formas, penso que parte disto tudo se deve ao fenómeno "entrada na Faculdade"...

Ainda assim, as "tripes psicológicas" e as ambivalências continuam... e continuam duma forma que... ultrapassa a barreira do "mental" e chega ao ponto de provocar dor física...
E são muitas "tripes"... e são muitos segredos a esconder... e muito cuidado em tudo o que falo ás pessoas para não cair no erro CRASSO de dizer algo que definitivamente não devia!

E ao mesmo tempo que tenho de ter muito cuidado no que digo e em tudo o que faço (porque um acto implica uma consequência - LEI DA CAUSA-EFEITO - e portanto, em tudo há repercussões!), sinto-me um traidor...
E porquê, pensam vocês? Porque eu sou extremamente exigente com as pessoas que considero amigos... exijo-lhes confiança cega... quando isso não acontece comigo...

Talvez um dia... chegue à derradeira hora... e aí sim, pode ser que eu talvez tenha a coragem suficiente (para)... ou não!...Ou talvez fuja de vez... (que é o mais provável)...

Caramba... porra... esta época deveria ser para eu me divertir... e cá estou eu outra vez a entrar nos meus melodramas... e a ser demasiado egoísta...

Vou parar...
Desculpem-me...

Fiquem bem... [ ] João Pedro

Sem comentários: