My Visitor's Origins ;)

terça-feira, maio 02, 2006

Queima das Fitas... contagem decrescente... =S

De facto... a Queima está à porta, meus amigos!!!

Assim como a minha vida...e a de muitos estudantes, está tudo a dar um nó na cabeça, com tantos trabalhos, tantas frequências "à coca", e acima de tudo, com um mísero curto espaço de tempo entre elas!!!

Sábado (para Domingo), dia 6, às 00h01: Serenata e....... a minha linda madrinha de praxe vai-me traçar a capa... já sou pastrano! E depois, tenho de ir ver Pedro Abrunhosa;
Domingo: Imposição das Insígnias e de seguida jantar de aniversário da "Pessoa" e do "Mike".Para finalizar, Queima com GNR!!!
Segunda: Orishas na QUEIMA!!!
TERÇA: É a Terça-feira do Cortejo Académico pelas ruas da Baixa do Porto!!! Vai ser absolutamente lindo... a minha última manhã, a minha última tarde, e a minha última noite de caloiro da Escola Superior de Enfermagem São João, acompanhada de uma valente bebedeira ao som de Quim Barreiros e Herman José!!! "És tão boa, és tão boa!" ALÉM DE QUE O DJ MIGUEL RENDEIRO VAI TAR LÁ! Não posso perder...
Quarta: Não ponho os pés na Queima...quem lá vai cantar é nojento: Toranja e Jorge Palma... até fico doente só de pensar...
Quinta: NOITE SUPER BOCK NA QUEIMA COM A ACTUAÇÃO DE THE GIFT E DA WEASEL! Ai meu Deus...vou morrer...
Sexta: Melanie C e Fingertips... não ponho os pés lá nem que me paguem uma bruta bebedeira!!!
Sábado: Excelente! Para terminar a Queima em grande, vão estar lá os Xutos e Pontapés! E eu tenho de estar lá... se ainda tiver dinheiro, claro...


A isto se chama vida académica... uma rotina absolutamente alucinante...

Uma coisa é certa... se eu conseguir sobreviver à Queima, ao grandioso ENEE (Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem, para quem ainda não sabe), aos trabalhos e sobretudo, às frequências para o mês que vem, digo-vos... CONSIDERO-ME UM HERÓI!!!

A verdade é que eu sou realista, e o que antevenho para mim como futuro próximo, é um traçado muito negro... Microbiologia, Introdução à Investigação, Formação em Enfermagem, Suporte Básico de Vida, Anatomia, Fisiologia, Psicologia... poças...

Alguém me quer por louco, com certeza!!!

E o pior é que a minha "outra" vida não ajuda em absolutamente nada... e quem sabe, sabe... não é literalmente NADA fácil lidar com tantas adversidades...

Espero sinceramente poder conseguir...
Porque sinceramente, o VERÃO ESPERA-ME!!! Assim como os meus amigos, que já sinto uma imensa saudade deles...

Estudar... este é o meu lema... não é que goste muito... mas tem que ser!!! =S Temos pena... mas nem tudo é pêra doce, como diz a minha "sábia" avó!

Fiquem bem... fiquem em paz... =) [[[]]]

2 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ...
FESTA... =D...

DESFRUTA-TE DE TEUS ULTIMOS MOMENTOS COMO CALOIRO...
Ohhh... SIM... FINALMENTE... JÁ PODE SER CONSIDERADO... PRE-VETERANO... OU PSEUDO-VETERANO... COMO QUEIRAS... looool

DIVIRTA-SE!!! MANDAR BEBER, ISSO EU NÃO VOU... SEI EU Q IRÁ FAZE-LO... TU ES UM BEBADO...
ESTOU A BRINCAR :p:p:p...
UM GD ABRAÇO PRA TI...

Anónimo disse...

femmmmmmmmmmmmmo! tu és mm um solto de caraças.......... e eu k pensava k eras uma gajo tdo sossegadinho e betinho.lol. E ainda falta o ENNE.... Vou ver o teu estado lá.lol!É impossivel nao gostar de ti! Tu es simplesmente o MÁXIMO! E és o m mano....... Só exist um pekenino problema... és do Porto carago! Ve se mudas ixo! ta???