My Visitor's Origins ;)

domingo, fevereiro 22, 2009

Haverá um limite para amar?

Haverá um limite para amar?

Amar no amor?
Amar na amizade?
Amar o nosso Eu?
Amar na profissão?
Amar na VIDA?

Não sei...

Talvez nem saiba o que é isso...

Ou talvez até saiba, mas nem tenha consciência disso...

Deparo-me com uma neblina densa em meu redor.

Sinto que o Destino e os Elementos me querem dar uma lição...

Estou a ser posto à prova...

Olho para o mapa do meu rumo a seguir...
Um mapa estranho, onde não figura um Mar, um Oceano, um Rio, um Lago...

E tu, também não estás lá... :(

Imagino que o amor também não esteja...

Mato a minha sede com um copo de areia suja, na tentativa de purificar os meus erros.

Punição? Não penso merece-la.

Eu penso que amo.
Eu espero amar.
Eu quero amar!

E acho que até hoje, foste esse único amor...

Certezas, evidentemente, não existem. Nem verdades absolutas.
Mas existem emoções, sensações, sentimentos, que magicamente nos indicam as pessoas e os Elementos de quem devemos estar rodeados.




Que problema. Que situação.
Eu sei, amiga.
Eu sei...

Mas a angústia é forte...
E não era EU, se não exprimisse o que sinto...

Se sairmos da vida um do outro, eu sei que vamos chorar muito.
E o nosso rumo será tremendamente diferente.

E portanto, não quero mudar.

Portanto, preciso de «tI». Arrisco a dizer inclusive, que precisamos um do outro!

Deita-te comigo neste jardim.

A Lua sorri sempre que nos vê juntos, e contempla o brilho especial da nossa amizade.

Haverá limites nisso?

...

...

...

Creio que o nosso puzzle tem peças fora do sítio...



Estou neste preciso momento a tentar juntar as peças que o compõe, mas acho que preciso da tua ajuda...

Pensando bem, nestes últimos tempos, nós sempre construímos tudo juntos!... E que bom é, este crescimento pessoal que ambos procuramos...

Vou deixar o puzzle como está.
Vou esperar por ti.

Agora não consigo esboçar um sorriso verdadeiro.
Espero fazê-lo em breve...

Encontrei um pequeno oásis no meu mapa, amiga...

Não sei por quanto tempo ele perdurará, mas até te encontrar, vou matando a minha sede, agora com um copo de água cristalina, como o teu olhar...




Tu sabes que és a única que me pode salvar.

Tu sabes...

E também sabes que sem ti, não sei AMAR.


Contigo, NÃO HÁ LIMITES.

Não há limites, no amor.
Não há limites, na vida.

Não há!

Não há limites, no nosso amor.
Não há limites, na nossa vida.

Repito:

Estupidamente, adoro-te. *

Sem comentários: