My Visitor's Origins ;)

domingo, fevereiro 15, 2009

Uma Questão De Gosto

Estas duas músicas, de Emilie Simon, preenchem-me, ainda que de formas bem diferentes... e achei que podia partilhar o meu gosto, e o que me é especial... com este pequeno círculo de bloggers que me vão visitando, assim como convosco, meus amigos, de sempre, e para sempre...


"Blossom" apela à minha busca de paz de espírito... segurança... assertividade.



"Rose Hybride de Thé", por sua vez, transmite-me sensação de força, poder, em que sou dono de mim próprio, sou o João, e que não preciso de ter medo de dizer o que sinto, ou fazer o que a mente me ordena...

O meu nome é João Pedro.

Não sou ninguém...

E alguém hei-de ser... um dia.

Estou vivo, e preciso de me sentir assim, ainda que tão só. Necessito-o tal como de uma droga, tal como do álcool e dos meus cigarros. Será à custa desta sensação, que um dia, hei-de ser grande... modesto, mas grande.

Sentir-me vivo, talvez seja um prelúdio para um futuro feliz... assim o desejo.

E hei-de sempre sentir saudade do meu passado (do nosso passado)... quem somos sem ele?!... Uma caixa vazia...

(Preciso de ti... de TI!... Não fujas... por favor...)

1 comentário:

Sara disse...

Es alguém , padrinho.
Diferente de qs todas as pessoas, mas es alguem ..
E quero q saibas isso , q faras a tua diferença nos lugares que pisares , nos sitios q conheceres, nas pessoas q se cruzarem ctg.

Eu estarei aqui , sempre que precisares de outro "alguem".

Um beijinho em ti sim ?*