My Visitor's Origins ;)

domingo, fevereiro 22, 2009

...Nadar...Voar...Florescer...Naufragar...

Esta noite vou nadar...

Mergulhar em sonhos, e nadar sem parar.

Nadar pelo céu fora, rodeado de nuvens, peixes, pássaros, cavalos, pessoas, flores, anjos e demónios...!

E sei que o vou fazer sozinho...
O que não é nada novo.
O que não é nada bom.
Mas é um sonho, um tanto ao quanto real...

Esta noite, vou voar...

Partir para um sonho, e voar em direcção ao Paraíso.
Um Paraíso preso no meio do Oceano escuro e morto...
Vou lá porque sei que será aí que hei-de encontrar o TEU sorriso, a tua essência, e a tua energia que me mantém vivo!

Mas tenho medo.
Tenho medo de procurar, e não encontrar nada.
Tenho medo de procurar, e ninguém saber nada de «tI», nem mesmo o Vento, que sabe sempre tudo...

...

...

...

É quase de manhã e ainda não consegui adormecer...
Por esta altura, estarás bem longe.
Quando te encontrarei?!...

Acredito piamente no teu sorriso...
Mas sei que assim, te distanciarás do meu caminho...
E não quero crer nisso!
Não me consigo ver sem «tI»!

Sempre que chega a noite, e converso com a Lua, consigo ouvir-te.
E aí, na escuridão, não te vejo, mas sinto-te, ouço-te, como se estivesses bem aqui ao pé de mim.

E sinto-me bem... :)

Porque a tua presença é como que luz para o meu caminho a percorrer...
Nem que essa luz seja trémula e inconstante...

Contigo, jamais naufragarei, amiga.

O Verão já lá vai longe...
Não o esqueci...
Mas perdi a razão... e sinto-me a perder a noção dos sentimentos e sensações que vivemos nessa altura...

Tempo, rogo-te: PÁRA! Pede-me o que quiseres, mas pára, por favor...

Estou a perder a noção dos momentos que passei ao lado dela.
Perdi o meu Norte e o meu Sul, e agora até a noção dos dias e noites, e estações do ano, estou a perder.
Ajuda-me.

Não posso... Não quero naufragar.

Quero encontrar o que perdi.

E quero a reciprocidade e o respeito perdidos...

(Tenho saudades da tua fragrância de flor de lis...
Mas vejo-te como uma flor que não floresce...
Uma flor dura e constantemente fechada, independentemente da estação do ano...

Anseio pelo dia do teu florescer.

Dou agora em doido, porque o Tempo parou e não se move...

Sei quem és, e endoidecido, perco a noção do meu nome...

Que incongruência...! Que inconstância!...

E tanto medo!...)

O Tempo agora move-se... rapidamente.

Eu tento ver o teu crescimento ao longo das Estações...

As outras flores crescem e tu não.
As árvores crescem e tu permaneces igual...!

Mas ainda espero por que, pelo menos no Verão, esse momento aconteça...

...
...
...

É Verão!

As tuas folhas estão cada vez mais secas, e o teu botão, continua rijo, verde.

Já não sei o que pensar...

Talvez a qualquer hora floresças... ou talvez não foste feita para florescer...

Ainda assim, não te podes esquecer da Luz que me transmites e que tanto me ajuda a percorrer o meu caminho...

Floresce... Senão, serás como que um naúfrago que não cumpriu o seu destino. Porque quero acreditar que florescer e cultivar a tua essência é o teu destino!

O tempo, passa e passa...Estamos quase no Inverno.

É dia 4 de Novembro...

E diferente das outras flores, floresces...:)

E chegando ao gélido Inverno, cultivas a tua essência e aqueces o coração dos teus que tanto amas...

Estupidamente, adoro-te.



Sem comentários: