My Visitor's Origins ;)

domingo, fevereiro 15, 2009

Noite dos Encalhados



Noite «perfeita»...


Todo «produzido»...


Todo «cheiroso»...


Super-solteiro...


E completamente desajustado desta noite tão cliché e comercial...!


Cliché e comercial?! Talvez seja, de facto. Mas a verdade é que a inveja, a solidão, o saudosismo de romance... são os meus motivos para chamar a este dia a maior razão para bater um record de sono ininterrupto, ou de maior número de cervejas bebidas seguidas...

(Que respostas comportamentais tão básicas em relação a algo que não me deveria afectar tanto!)





Bahh...

Já nem sei o que estou para aqui a dizer...!

Saí de casa para evitar perder-me de mim próprio...

Acabo de voltar e vejo que, na pior das hipóteses, estou igual.

Auto-estima? ("Patada na booouca!")

Amor? (O que é...?)

Noite? (Melhor amiga...)

Lua? (A melhor confidente...)

Cerveja? (Infinitamente íntima...)

Solidão? (A presença constante...)

Monólogo? (O hábito...)

Estou a endoidecer...
Completamente...

"Relações?! P'ra quê?! Sou tão novo!..."

"Relações?! Não tenho tempo...!"

"Relações?!... Quando encontrar o meu bem estar primeiro..."

"Sozinho é que estou bem..."

"Sozinho estou em paz..."

"Sozinho faço o que quero..."

"Sozinho não há compromissos..."

"Sozinho estou livre..."

"Sozinho construo o meu próprio caminho..."

(Tretas!)

Foda-se... quero enganar quem?!

Sozinho não vou a lado nenhum...

"Where the fuck are you, "my sweet Valentine"?!"

1 comentário:

Dey Dos disse...

Same question...
Where...???