My Visitor's Origins ;)

domingo, março 19, 2006

5a feira...16 de Março... é só Saúúúdeee! :D e tristeza...

Pois, de facto... esta edição de hoje será bastante sucinta...

Eu (João), a Cata (Gremlin), a Cláudia (Bagaceira), a Carina, o Catela e o Érico, com a nossa mais recente aquisição, a penetra Sofia, fomos apanhar a "berdadeira" moca para a festa da Saúde no Chic...



E de facto, o sonoro não era do melhor... mas digam lá, quem é que numa festa de estudantes com bebidas baratas vai pensar na música??? Queremos é ficar todos zonzos... E assim aconteceu... a Sofia apanhou a primeira bebedeira da vida dela...e já tem quase 30 anos!...(sim, eu sei, ainda faltam alguns até lá, mas que pareces tê-los, pareces!)...como eu desencaminho as pessoas... =)

Eu andei zonzo a noite toda...shots daqui, vodkas d'acolá, com as Açorianas pelo meio, enfim... foi uma noite para DEFINITIVAMENTE NÃO ESQUECER!...
O Érico perdeu-se... e acabou a noite a falar em mini-saias, Cátias, "passarinhas" e finalmente, gajos belgas...
"Ó meus amigox x x x... não havia nexexidade!"... Mas pronto... dado que o nosso grande Catela introduziu o novo conceito de bebedeira - bebedeira psicológica - então Érico, meu caro, eu compreendo-te perfeitamente... Sim!... Porque eu ando desnorteado o tempo todo... mesmo sem ingerir o que quer que seja do grupo dos "-OH's"!!!


E como não podia deixar de ser, a Bagaceira e a Carina mantiveram a atitude de sempre da noite... BAR; MENINOS; BEBIDA; BAILAR O RABIOSQUE... e pronto... sempre deu para comemorar os anos da Andreia, e a sua infeliz despedida (né, Érico???), e deu para estar com a Mendes...ganda maluca... lolol

Ah... e segundo uma certa pessoa, houve dois momentos extremamente bons... mas infelizmente curtos... pois... a vida é mesmo assim... o que é bom, acaba depressa...

Mas a noite é dedicada sobretudo ao Sr Martins... um grande homem, que apesar de todos os defeitos que tinha, era adorado por todos nós... e morreu... morreu enquanto eu festejava... nunca me esquecerei disso... e acima de tudo, nunca me esquecerei do quão bom esse homem foi para mim... e nos sorrisos que ele proporcionava aos outros... muito menos quando brincava com o Diogo e com a Mariana...

Onde quer que esteja, tenho-o para sempre no meu pensamento.


Adoro-vos a todos, pessoal...

Paz... João Pedro [ ]

4 comentários:

MICAEL disse...

<-_ANIME-SE_->
POR ISSO SEMPRE DIGO APROVEITE ESTA, ESTA Q ES TÃO CURTA...
ANDA... DIVIRTA-SE... APROVEITE CADA MOMENTO... BEBA... GRITE... DE SAIR O HOMEM MAL Q ESTA DENTRO DE VC...

AAAA...
DA PROXIMA ME ESPERA PRA RETRIBUIR O BOA NOITE... COMO NÃO ESTA MAIS ON... AKI ESTÁ... BOA NOITE... DURMA BEM...

ABRAÇOS...
MIK

Sofia disse...

oi trengo...!
Com k então 30 anos...Já ñ bastava chamares-me gorda...agra chamas-me velha...!Mas ñ, para aqueles que lerem, eu só tenho 20 !!!:( ok? Lol...
E tb ñ foi axim uma bebedeira... quer dizer, fiquei um pouco ( mto...) zonza mas nda de mais...!
Enfim,foi uma noite para recordar...E os teus amigos são muito fixes!!!:)
Gostei imenso...
Bigada!
1Bjo enorme!
ADORU-TE...:)

nokinhas disse...

eeeiii tb q exagero...fizemos mais q beber, abanar o pacote, beber, andar atras dos meninos e beber!!!o q foi é q eu ja n me lembro com precisao ms sei k fizemos mais coisas=p por ex...fomos buscar o rofty q ja tava td alegre a dançar no meio de matuloes=D BOAAAA CENAAAA
ms ja se sabe...esta ja foi e segundo o novo lema agr imposto: "VENHA A PROXIMA" e convida a sofia... aos 30 anos inda vai a tempo pa ser desencaminhada=D brincaaaarrr
BXINHUX LINDAO***********

Ana_Sofia disse...

é é * ja ouviiii falar mt dessa noitee * e eu vi mt bem cm vcs xegaram na 6a de manhã à teorica da teresinha :D * ui uiii seus ceguinhooos * massss assim é k vos keruuuu, sempre a curtir a vidinhaaa :D *** há k manter a reputação do S João la no meio do festaroool da saúde :P *

Um beijoooo enormeeee p siii *