My Visitor's Origins ;)

quarta-feira, março 29, 2006

Rádio Viseu... mais um apertão, e o qui**** é seu!!! =P

Pois... Quarta-feira à noite... e eu aqui... todo fod****... não paro de estudar... mas que vida é esta, poças? Tudo bem que não fiz nada de jeito para a apresentação de Segunda-feira... é um facto. De qualquer das formas, esforcei-me imenso para Socioantropologia! E aquilo não foi feito com "duas de pincelada"... trabalhei a doer para obter aquele resultado final... espero é que tenha valido a pena!

Sim...porque isto de trabalhar duro e só saber as notas das coisas no final do ano, não tem nada a ver... =S Mas pronto... o que é que eu, como humilde e reles caloiro que sou, posso fazer para incitar à mudança do Sistema?! LOLOLOL... Nicles batatóides, é o que é...

De qualquer das maneiras... cada vez mais fico com a ideia que a prof.ª Teresa Rodrigues me curte... e tenho de aproveitar isso para a minha nota e a dos meus colegas render o máximo possível! E como?! Sendo cauteloso em toda e qualquer palavra proferida... sim, porque se isso não acontecer, terei de "referir os fundamentos teóricos para as minhas asserções"...
Mas pronto... o que eu queria dizer é que muito trabalho me espera até Maio:


- Estudar Anatomia (Osteologia;Artrologia;Miologia;e os Sistemas todos);
- Estudar Fisiologia (Endócrina; Cardíaca; Respiratória e Gastrointestinal); (fod*-**)
- Estudar Infecções Nosocomiais;
- Estudar Microbiologia (Volume I e Volume II);
- Estudar Enfermagem I (todos os slides e apontamentos, que não são poucos!);
- Estudar Psicologia (desde a Crise e Emoções até aos Comportamentos em Saúde);
- Fazer o trabalho de Socioantropologia (O que é a Socioantropologia?!?!?!?!?!);
- Fazer o trabalho de Psicologia (e ir às reuniões todas, para não lixar o trabalho);
- E procurar arranjar algum material para Formação em Enfermagem...

Em suma: tou literalmente fod*** e mal pago!!!!!!!

Sim, porque se conseguir fazer isto tudo durante Abril, considerar-me-ei um herói!


Pois, meus companheiros de curso (e turma, claro): é isto que tenho que ler E ESTUDAR durante Abril para "apenas actualizar" o que foi dado! =S É porque eu em Maio, quero ir para o ENEE (se for) descansado, assim como para a Queima, em vez de fazer tudo à ultima da hora, como "bom" português que sou...

E portanto, apenas terei tempo para, em termos de eventos académicos, ir:

- aos anos da Claúdia, a MIÚDA MAIS LINDA E BAGACEIRA DA NOSSA ESESJ!;
- à Flower Power;
- ao Julgamento;
- e à Revisão do Traje.

Lamento... é verdade, já não falto tanto como dantes... o 1º semestre serviu de lição...

De qualquer das formas, isto é tudo um desabafo; porque pensemos: eu estou a dizer o que DEVO e TERIA que fazer... mas a verdade é que no decorrer do mês, com tanta festa que há por aí, e filmes de cinema bons para ver, eu não sei se conseguirei resistir a tanta tentação...

LOLOLOL... é verdade! Ao menos sou sincero...

Mas eu serei forte... =P O meu "razoável"-estar FISICO e PSICOLÓGICO, também não penso que será o suficiente para andar em tanta "desbunda"...

Já fui o São Pedro. Agora sou outra coisa qualquer.
A vida é mesmo assim, repleta de fases...e as fases traduzem essa mesma efemeridade inerente à nossa postura e conduta nas nossas relações interpessoais...


Amanhã tenho avaliação do aparelho gastrointestinal e ainda não peguei em nada... vêem como eu digo que vou-me lixar no final de Maio e em Junho?! Não queria ir a exames sequer, porque é mau sinal, mas acho que nem nisso me vou safar...
Acho que já falei demais por hoje.........


Fiquem bem. Paz, João Pedro [ ]

1 comentário:

Anónimo disse...

FALA PORTUGA... TONE... :p:p:p
TA NA HORA DE ATUALIZAR ESSA COISA... VAI SE PASSAR UM MÊS... E NDA...

ATUALIZA...

Gd ABRAÇO... MIK