My Visitor's Origins ;)

sábado, março 25, 2006

Mas que noitada de 5ª Feira... e o meu fantasma andou a pairar por lá! :D

Pois...

Acho que definitivamente as festas "cheias de Saúúúúde" marcam imenso os Duros... Só que desta vez pelas razões erradas... E mais uma vez, foste tu...

Por quê? Mas por que raio terás sempre de fazer algo que estrague a harmonia e a união do grupo? Sinceramente penso que não será uma coisa normal, mas caramba, sejamos razoáveis! Estamos num GRUPO, e por conseguinte, não podemos pensar de forma tão egoísta!

Não é que estejamos e fiquemos muito zangados contigo por causa disso... mas a verdade é que ficamos extremamente desapontados... e digo-te: não sei qual das duas será melhor; porque a decepção, a meu ver, é muito má...mas má duma maneira mesmo reles...

E dois dedos de testa, não se arranjam??? Já os ias procurar!... A sério... porque nós todos curtimos-te duma maneira abismal, e tu ao fazeres essas birras estúpidas e ao cometer esses actos SUPER imaturos, só vais fazer com que nos afastemos... É isso que queres?! Penso que não... mas isto sou eu a pensar...
A nível inconsciente, acho que não tens que ter medo do futuro, se nos vamos separar ou não... porque os Duros vão sempre existir, poças... E sobretudo não tens que ter medo de te entregar 100% de corpo e alma a este grupo de amigos, porque tenho a certeza absoluta, que nós, os Duros, dificilmente te decepcionaremos de alguma forma!!!

Claro que chatear, sim... porque não fazes a ponta dum *****, e tens que estudar... mas não precisas de ter esse medo interior de nós... deixa-te simplesmente levar pela corrente... não mordemos...
Eu passei imenso tempo às cegas, literalmente sozinho... e fiz isso como uma última oportunidade que dei a mim mesmo... e não é que consegui?! :D

Mas ao mesmo tempo que fizeres isso, tens de ter em conta alguns pequenos pormenores, que muitas vezes fazem a diferença na funcionalidade e dinâmica do grupo! Parecem coisas minuciosas... mas a verdade é que não... são mesmo importantes... E tu como muitas vezes não te dás ao trabalho de fazer isso, passam-te MONTES de coisas ao lado, e no fim fazes disparates e não sabes o "porquê" de teres feito tamanha coisa...

Ninguém te odeia...todos te adoramos... MAS, há limites... e a verdade é que estamos muito decepcionados contigo desde há uns tempos...e esta noite foi a gota de água... Penso que está na altura de nos provares o quão arrependido estás... e provares acima de tudo que acontecimentos destes não se irão repetir...

E não me tornes a dizer que a melhor coisa que há é "estar sozinho no teu mundo sem ninguém a chatear" e a seguir andes a lamuriar "ninguém me quer..."... porque maior disparate que esse não há...

Já te disse que perdi imenso latim contigo... e tu quebraste um voto de confiança que eu neste momento fiquei muito sentido contigo. Ca**ste literalmente para o que eu disse... essa é que é a verdade...

Não há muito mais a dizer-te... a noite acho que te disse tudo...

HÁ SIM, A MUDAR... IMENSO!

E vê se te avispas... para que ainda vás a tempo...

Fica bem...

Aliás, fiquem todos bem... e tu... pensa!...Lê esta p****ria 20 vezes, se necessário... mas faz alguma coisa... Porque senão não é "ela" que te vai fazer alguma coisa... sou EU mesmo...

Um abraço,

Paz, João Pedro [ ]

Sem comentários: