My Visitor's Origins ;)

terça-feira, março 21, 2006

Terça-feira 13 ... Não... não só as 6as que nos fo*** o juízo...


Para todos vós que me arruinaram o dia... um MUITO OBRIGADO...mas um MUITO OBRIGADO, daqueles que vêm do fundo das FOSSAS!!!!!

E é com extrema pena que digo que só quem não me desilude é quem verdadeiramente gosta de mim e não é correspondido... o Mundo... esse, é uma valente MER**...


Por isso, e por tudo o que hoje se passou, pu** que vos pa***!!!!!!!! Neste momento, odeio-vos duma maneira, que era capaz de vos ajudar a afogar literalmente essas cabeças repletas de vácuo...

Só falam do que interessam...rapidamente mudam de ideias e vontades... induzem a que os outros (eu, neste "lindo" caso) troquem as ideias que tinham acerca do meu possível bom futuro com alguém...

A minha vida daqui em diante resumir-se-á a três coisas...

- procurar arranjar uma vida mental sã;
- procurar conservar o resto de saúde que tenho;
- e finalmente, estudar... porque como vou para o desemprego, mais vale manter-me ocupado enquanto posso...

Penso que será ocupação que chegue...

Além disso, com a separação de amigos...daqueles que eram os que "tavam" LÁ, com menos lazer e sem "relações" de outra "estirpe", não me resta nada....


AH! Espera!!! Resta sim...restam as minhas séries de televisão e as minhas idas ao cinema sozinho... acho que para vida deprimente, até estou a progredir muito bem!!!

Muito, mas muito obrigado pela sinceridade, pela franqueza e abertura de espirito, de entrega ao grupo, confiança e cooperação...

Por tudo isto, e muito mais, desejo-vos um grande ENSOPADO para toda a vida.... Fiquem bem...

.................................................Fiquem na companhia de alguém..............................................

Paz, João Pedro [ ]

Sem comentários: