My Visitor's Origins ;)

sexta-feira, setembro 05, 2008

"Cocoon" ... Um Casulo por abrir...!

"Cocoon"

Who would have known
That a boy like him
Would have entered me lightly
Restoring my blisses

Who would have known
That a boy like him
After sharing my core
Would stay going nowhere

Who would have known
A beauty this immense
Who would have known
A saintly trance
Who would have known
Miraculous breath
To inhale a beard
Loaded with courage

Who would have known
That a boy like him
Possessed of magical
Sensitivity
Who would approach a girl like me
Who caresses cradles his head
In her bosom

He slides inside
Half awake, half asleep
We faint back
Into sleephood
When I wake up
The second time
In his arms
Gorgeousness
He's still inside me

Who would have known
Who ahhh
Who would have known
A train of pearls
Cabin by cabin
Is shot precisely
Across an ocean
From a mouth
From a
From the mouth
Of a girl like me

To a boy
To a boy
To a boy"

«Cocoon», Björk

"Não corras tanto... porque morro!... (...)"

Vivo num "lugar encantado", dividido entre o "mundo" lá fora e o meu mundo solitário...
Por vezes, as estrelas seguem-me... Por vezes, apenas a escuridão me diz «olá»...

E eis que surges tu...

Vou ficar à tua espera.

Vais ver.

E vou lutar para que a distância não nos vença.

Se não lutar... "o castigo da ausência" levar-te-à.

"Enquanto vergo, não parto"... :)

Adormeço tantas e tantas noites sozinho...
Por isso, passo-as a escrever... na tentativa desalmada de andar e vencer o teu longo caminho, repleto de obstáculos...

Sou forte, e não desisto.
De ti, não. Não desisto. Fazes-me bem.

Fazes-me sorrir, sem estar ao pé de mim.
Fazes-me sorrir, sem me dizer nada.

Preciso do brilho dos teus olhos para eu próprio brilhar...:)

Só contigo tudo faz sentido...

Contigo, fico sempre um pouco mais... depois do anoitecer... até ao amanhecer!


Se desistir...

A Lua para mim morreu...
O Céu será para sempre negro...
A Primavera deixa de existir...
E o Mundo passa a ser preto e branco...

Passo tempos infinitos numa praia... em que me lembro de quem fui, sou, e penso ser daqui em diante...

E tu fazes parte desse futuro, espero...

Quando estiveres sozinho no escuro, não tenhas medo. Leva os meus braços e sente o calor do meu abraço.

... "(...) Que a dor do silêncio... Que a dor do silêncio eu vença num beijo assim (...)" ...

Não importa o quão dou de mim a ti.
É algo de transcendental, não conseguir deixar de te sentir, mesmo sem estar contigo.

Se a vida cabe nas mãos, então estás comigo todos os dias... presencias todos os meus momentos, sem nunca me abandonar...

Mágoas?... Nem penso nisso.

Só quero cumprir a promessa de te poder ver, rever, e viver contigo. Bem do teu lado. Olhar-te nos olhos e sentir-te, sem ter de olhar para as mãos. Mas antes pegar nelas, entrelaçá-las nas tuas e não mais acordar desse sonho... :)

Choro lágrimas de saudade...
Sinto falta do beijo que não existe...

Mas...
Contudo...
Não obstante...

"Enquanto vivo, não corro... à procura do que é certo"...

E contigo... eu "Flutuo"... :)
E contigo... perco-me de desejo...

Só quem se entrega, só quem se fere, só quem se engana... Pode pegar nas cinzas que restam e soprá-las...

"PÓ DE AMAR"!!!

De ti, nunca me vou esconder... Vou seguir sempre em frente! Sem parar...

Sem parar de andar no teu longo caminho... Até chegar a TI :)

O teu olhar ;)

Gosto de ti...*...


1 comentário:

"O Autor", disse...

Os dela são mais bonitos! ^^