My Visitor's Origins ;)

terça-feira, setembro 30, 2008

Love Actually ;)

Perdi-me nas janelas da alma… olho para ti e vejo um mundo para além dos teus olhos… do teu brilhante olhar.

És o “meu” pássaro que chilreia no meio das brumas com que me deparo…
Fazes-me sentir real… quero fazer-te sentir VIVO!

Deixas-me agora… mas regressas mais logo… a maré indicar-te-á o caminho…

É um cenário de uma vida imaginária…

Mas…

E se o amor bate as asas e voa sobre nós?!

Quero ser feliz.

Hoje, ou amanhã, ou até depois! Mas vou ser feliz. Aqui sim. Contigo! :)
Tão perto de ti…

Não vou ser cobarde. Não quero que daqui a décadas chegue à conclusão de que não fui capaz de abraçar este nobre e puro sentimento.
Não só quero, mas também me atrevo a estender a minha mão diante da tua, para não mais largá-la.
Não quero que cresçamos distantes um do outro. Quero-te aqui bem ao pé de mim.

Deixa-te levar… deixemo-nos sentir…

Não procuramos, e encontramos…:)

Desde que te conheci, que me esqueci do que é de facto, “chorar”…

Vou segredar-te uma coisa...


(… “O amor é um sonho a dois…”…)

Sim.

Hoje, são 29 de Setembro de 2008, e eu apaixonei-me… por ti.

Lisboa

1 comentário:

"O Autor", disse...

E amanhã?