My Visitor's Origins ;)

quinta-feira, setembro 04, 2008



São 02h05 ... Chove lá fora ... Os céus silenciosamente afogam a terra com as tuas tristezas...





A minha mãe faz anos hoje... a minha GRANDE e BELA MÃE! :)





Sempre mais trabalhadora... sempre mais bonita... :)





E eu...





Estou à janela... a fumar um pensativo cigarro, como que sendo solidário para com o Céu.





Ele é meu amigo... assim como a Lua. Festejam comigo loucas noites...





Acompanham-me durante os meus momentos, mais ou menos longos, de solidão...





Nunca falham.





Já nós, pessoas... desejariamos ser todos assim.





...





Estou há duas horas sem escrever... Olho para o monitor e paro. Não consigo, bolas!...





Fico inerte com a imagem mental do teu olhar profundo sobre mim...





Não me devia deixar levar... Mas há tanto tempo que não me sentia assim... VIVO!





Tenho medo. De mim...





Ligaste-me... Desliguei-me do mundo e estive tempos infinitos numa conversa que me deliciou de tal forma, que quando te despediste, foi como que o tempo tivesse passado num ápice, e... acordei.





Mas já não me dizes nada há muito tempo...





São 4h13 e quero enviar-te uma mensagem e não consigo...!





(Tenho medo...)





Tenho medo, mas não me vou deixar dominar por ele...





Tenho medo... mas quero ser FELIZ...*








São 4h43 e...

Acho que sim. Finalmente tenho coragem para te dizer algo...

Gosto de ti. *

...Dorme bem... (",)

Sem comentários: