My Visitor's Origins ;)

segunda-feira, setembro 01, 2008

:::...:::...Dia...:::...:::...Especial...:::...:::

Era dia 7 de Agosto... estava eu no Festival do Sudoeste TMN 08...

E vi uma luz...

Nunca pensei que brilhasse tanto... Não podia imaginar que me fosses ofuscar!...

Perdi o fôlego... Deixei-me entregue aos meus sentidos... Não quis pensar.

Quis sentir!

E olhava em meu redor... e olhava... sentia-me estupidamente observado, mesmo sabendo que (muito) provavelmente isso não estava a acontecer.

Estava tão eléctrico que cheguei a sentir-me nauseado...

Naquelas circunstâncias, a minha atenção podia estar muito dispersa, mas não. Era mais forte que eu!

Não! TU eras mais forte que tudo o resto.

E pergunto-me eu agora:

Por quê?!

Estupidez? Ingenuidade? Atracção pelo desconhecido? Capricho?...

Penso, e não encontro resposta. Mas devia... não saber o porquê das coisas, é um prefixo para a minha loucura. Deveria ser um homem da razão...

Por que me deixo levar...?...

Não sei. Mas deixo-me embarcar nesta cinestesia de sensações, ora melancólicas, ora electrizantes... e vibro com isso!

Naquele dia, ir ter contigo, dizer-te «Olá!...», querer-te perguntar mil e uma coisas e ficar inerte, como qualquer pessoa eufórica neste estado ficaria, seria um sonho. Para um observador externo, isto seria um motivo de uma cena de riso, vindo de um tipico filme de adolescentes americano. Mas não. Somos todos pessoas, e eu... fico várias vezes assim.

Contigo, então... arghhhh!

Repito: tiras-me o FÔLEGO! :)

... Será normal querer abraçar-te?... Agradecer-te por tudo o que tens feito por mim, sem sequer saberes quem sou, me conheceres?...

... BOLAS!... Que sonho de pessoa!... Será minha imaginação? Devaneio? :(

Naquele dia, estiveste lá...

Naquele dia, viveste uma grande experiência, tal como eu :)

Naquele dia, demos todos um pouco de nós...

Mas... naquele dia, não nos conhecemos... e segundos depois do final do espectáculo, viemo-nos cada um embora...

Pensei eu: Acabou-se tudo. Foi uma fantasia para mais tarde recordar com agrado.

Na verdade... os dias foram passando... as sensações foram alvas de introspecção... os sons, os olhares, os gestos foram analisados...

E foi havendo uma desmistificação do que pensava de ti...

Para melhor :)

Ainda não foi desta... "Fica para uma próxima!"; "...até...!"...

Continuas a estar presente, embora de facto ausente, nas minhas longas noites sem sono... dias problemáticos, pensamentos obscuros, sorrisos radiantes, gargalhadas ensurdecedoras, e na ausência/presença do amor...

" Ekki segja "ég elska þig". Leyftu mér að finna það! "

Este será um bom lema para ver muitos aspectos da minha vida, sob um diferente prisma...

Por vezes, a vida não nos permite correr... apenas caminhar...
Prega-nos partidas e ri-se quando tropeçamos ou caímos, num tom de crueldade, que nos deixa vazios...

E tu...

Tens-me ajudado a levantar...
Tenho-te seguido e não me sinto perdido!...
Espero que não me deixes... As grandes histórias duram uma vida inteira...!

Agora que tudo passou...

O mito deixou de existir...

A intriga pelo desconhecido faz agora parte do passado...

Só queria dizer que... se te sentires sozinho, eu posso estar longe, mas estou aqui.

Se isso acontecer, ouve as palavras que te sussurro ao ouvido...

Todos os dias, somos seres maiores, porque todos os dias aprendemos mais e mais...

Este longo percurso não é fácil de se fazer, mas...

EU ESTOU AQUI!...:) E defender-te-ei até ao meu último sopro...

Tudo o que eu quero dizer, é que... o meu coração não tem cor.

Ofereço-to... salva-me!... Dá-me a tua mão para que te possa sentir...

Procurei-te...

ENCONTREI-TE!...

Tentarei estar sempre à tua altura... Não te quero decepcionar.

Viveremos felizes em solo firme, seguro, quente, e com a realização pessoal do amor...

Não quero sair daqui. Não quero sair do pé de ti.

Acompanhar-te-ei sempre...! Até onde e quando puder...


Deixas-me...?...

... Obrigado * ...

... Björkeiro um dia ... Visionário sempre ...!

















1 comentário:

Layz Costa disse...

Oi! :D
Vim retribuir a visita e o comentário e também te contar que eu adorei seu cantinho.
:B

hahaha
Lindo o post, muito bem escrito, intenso, transparente, lindo!
beijo
;*