My Visitor's Origins ;)

terça-feira, setembro 09, 2008

Noite de Serras

Hoje... e tal como durante todo o Verão, fui beber.


Com a Inês.


Com o Mundo da Inês.


Com a Irreverência da Inês.


Com a "Bicha" da Inês.


Com a Fraternidade da Inês.


Com o Amor da Inês.


Com a INÊS! :)


É e será uma noite marcante... não pelas caricas de cerveja, não pelas piadas e brincadeiras passadas, mas pela confirmação da amizade passo a passo, sempre marcada entre os dois.


Tu brilhas, AMIGA.


E eu...


Eu vou continuar a caminhar ao teu lado... mas vou seguir em breve por uma estrada diferente!


Sem nunca esquecer o longo caminho que deixamos para trás.


Quero-te muito... Quero-te BEM!


Lisboa espera-me... mas eu volto!... Não parto daqui sozinho. Trago-te comigo.


Vais ser a minha força do meu dia-a-dia.


Se chorar, tu por favor, sorri.


Estarás longe, mas sei que me vais estar a ajudar.


E eu tentarei como sempre, não te falhar.


Vou deixar o "Nosso Mundo"... Deixo-o bem entregue. Sei que tomarás muito bem conta dele.

Ele é o nosso bem mais precioso.


Vou-me embora. Mas vou para...


VIVER!


Começo a emocionar-me, por pensar nos meus 22 anos de vida, e no quão desejei isto para mim. E simultaneamente, na saudade e tristeza com que deixo tudo o que cultivei por cá.


Já choro. Mas faz-me bem, sabes?... É um choro feito com um sorriso, porque estou confiante.


Farás parte de toda a minha vida no meu "Novo Mundo"...


Direi a toda a gente que conhecer quem é a "INÊS"! A "minha" Inês!


"Orgulho-me de ti!"... :)


E como o fim não poderia ser consonante com o resto do post poético, termino com um ...


AMO-TE! Por isso: ENGULO-TE! :)


Porque "quem ama, engole! Quem não ama, cospe!"


A palavra "sempre" é extremamente forte...


Mas se das poucas coisas que se sabe da vida, uma delas é esta: Serei sempre teu.


SEMPRE.


A Serra hoje à noite chorou enquanto estivemos lá... Mas agora o Céu sorriu-lhe. E nós, nas entrelinhas, falamos com ela... :) Não lhe deixes de falar, meu amor.


Gosto do Céu. Tem um rosto mesmo bonito. Escuro, cheio de sardas claras... Sempre que fores ter com a Serra, e falares com ele, diz-lhes que tambem penso neles... todos os dias.


..."Até logo"... *


3 comentários:

"O Autor", disse...

Hoje vou beber com a Jéssica...

Neto. disse...

Uma bela homenagem a sua amizade verdadeira,
e hoje, eu vou beber e comemorar tb com meus amigos.
hehehe
um grande abraco !

Anónimo disse...

sao as pegadas da vida, akelas k nos marcam a pureza e nos mascaram de certezas...sao os ventos em noites de medo...sao as gargalhadas disfarçadas ja de saudade...sao as tertulias de azul claro..e depois aparecem as noites...apagam as luzes da fantasia e começam as nossas...

para nunca morrerem....

ADORO-TE, inês