My Visitor's Origins ;)

terça-feira, setembro 30, 2008

E depois do Amanhã?





Não te conheço.













Mas és meu amigo.













Não te conheço... mas és importante. Importante para o mundo. Para o TEU mundo! E para as pessoas que fazem parte dele.













Eu faço parte dele. Eu sei que sim.













Ontem fiquei estupefacto. Deixaste-me preocupado. (Sim, eu preocupo-me contigo. Sim, eu penso em ti - mas não te conheço.)













Caiste. E magoaste-te. Muito.






Estás com medo das mazelas que aí hão-de vir...













AMIGO!













Espera. Tem calma...! Não tenhas medo... Não fujas! Não te negues ao abraço que a Vida e os teus têm para te dar. :)













Onde está a tua paixão? Onde está o teu amor?





(Não digas que "não está"... Está sim. Eu sei que está... Pode-se ter escondido, mas... eu acho que a consigo ver daqui!)










E aquele (aparente) sangue frio que teimas em mostrar, que tanto te ajuda a batalhar pelos teus objectivos?













Não deixes que o «bicho-papão» dê cabo da bela pintura que é a TUA história!













(Sim, amigo. Todas as histórias, têm sarrabiscos... uns maiores, outros menores. Mas...)













Não deixes de continuar a pintar a TUA história!













Preto e branco não...













Cores garridas sim... como tu. "Aquele trombudo" cheio de garra que sempre "conheço".













Eu estou aqui.













Não estás sozinho.













A TUA CAMINHADA CONTINUA!













O teu amor continua...













Ainda quero ouvir o chilrear dos pássaros e ver a admiração pela amizade e pelo teu trabalho nessa tua obra...













Eu acredito.













EU ACREDITO EM TI.













Eu estou contigo.













Estou longe, mas perto. Bem perto... a uma distância mínima!




...














Ora ri-te...













Vá lá...!













... então?! ... Não te ris porquê?!













Pronto! Eu faço aquela minha cara de parvalheira de sempre... :)
















Eu sabia... com um tampão, eu sabia que te ias rir... :)



É agora que te estendo os meus braços, em sinal da minha amizade... e dou-te um forte, mas sereno abraço, para teu conforto e paz.



Hoje é hoje...



E amanhã?!... Bem... amanhã não sei o que se vai passar. Mas repito: sozinho, definitivamente não vais estar.



... Mesmo ...



Tens o teu amor, a tua garra, a tua dedicação, a tua humildade, as tuas... "trombas" :) , o meu respeito por ti, a tua ESSÊNCIA... a tua VIDA! E a fraternidade de gente que te rodeia. (A quantidade tu sabes, não importa.)



Podes não sorrir todos os dias... Mas...



AMIGO! Não chores...



"Se queres ser feliz...



Impele a tua própria canoa..."



...



As palavras não são muitas. E esgotaram-se.



A empatia e intenção do BEM-COMUM a que todo o ser humano, e fraterno, também existe.



Por isso, não tenhas receio, e continua o teu próprio caminho... continua a pintar nessa bela obra que és tu.



"Que o melhor do teu presente, seja o pior do teu futuro!"...



;)



A



M



I



G



O



;)


P.S.: E que esse teu novo pedaço de ti mesmo, continue a crescer, e que essa esperança... não desvaneça. ;)

Sem comentários: